Curso nacional de capacitação para técnicos de judô

29 de julho de 2016 por  
Arquivado em Destaques, Notícias

Professor Flávio Pinheiro com Rosicléia Campos, técnica seleção brasileira feminina.

Professor Flávio Pinheiro com Rosicléia Campos, técnica seleção brasileira feminina

O Curso Nacional de Capacitação para Técnicos de Judô (CNCTJ), uma ação de transferência de conhecimento organizada pela Confederação Brasileira de Judô. E a área de comunicação será o principal foco desse primeiro dia de atividades da segunda turma do CNCTJ. Os 39 treinadores que participam deste módulo terão mais informações sobre o “Relacionamento com o Marketing”, com Maurício Santos, e “Relacionamento com Imprensa”, com Manoela Penna, ambos diretores de suas respectivas área na CBJ.

Ainda neste módulo, haverá seis palestras com integrantes da comissão técnica da seleção sênior. Os temas serão “Ansiedade e estresse da iniciação ao alto rendimento” com Luciana Castelo Branco; “Avaliações médicas no judô” com o Dr. Breno Schor; “Lesões comuns – Tratamento e Prevenções” com o Dr. Mateus Saito; “Saúde da mulher atleta no judô” com a Dra. Tathiana Parmigiano; “Nutrição aplicada ao judô” com Roberta Lima” e “Estratégia de Preparação Psicológica para Atleta de Judô” com Adriana Lacerda.

A realização do Curso Nacional de Capacitação de Técnicos de Judô será custeado com recursos provenientes do convênio n.° 813842/2014, firmado entre a CBJ e o Ministério do Esporte.

Compartilhe!

    Comente esta postagem