Equipe Masculina é ouro no Baiano por Equipes 2012 e a equipe feminina fica com a prata

4 de novembro de 2012 por  
Arquivado em Notícias

Equipe Judô Nova União/ Galícia

Equipe Judô Nova União/ Galícia

A equipe masculina da Associação Judô Nova União conquistou neste sábado, dia 03 de novembro, a medalha de ouro no Campeonato Baiano por Equipes 2012, realizado no SESC Piatã. E a equipe feminina ficou com a prata.

Com parceria com Galícia Esporte Clube e apoio da Bellas Marcas Representações/Maratá a Associação Judô Nova União participou do Campeonato com 3 equipes (2 masc. e 1 fem.).

A equipe Judô Nova União masc.”A” foi composta no Meio- Leve (-66kg) Filipe Esteves e Rafael Araujo, Leve (-73kg) Flávio Pinheiro e Pedro Riela, meio-médio (-81kg) Leonardo Pacheco e Rodrigo Macêdo, médio (-90kg) Matheus Urpia, meio- pesado (+90kg) Jader Rebelo e Albertonio Gomes. A equipe masc. “B” composta no Leve(-73kg) Tiago Calheiros e Hugo Leal, meio-médio (-81kg) Gilthon Barreto e Kinsley Correia, médio (-90kg) Paulo Fortuna e Salvatore Puonzo, meio- pesado (+90kg) Wilton Junior e a equipe feminina com Thais Soares, Talita Ravazano, Ana Lívia e  Silvia Maria.

Na primeira rodada a Equipe masculina “B” foi eliminada pela equipe da Judô Katas, a Equipe masculina “A” passou sem confronto por desistência da equipe da Assamaca e a equipe feminina passou com vitoria sobre a equipe da Yamashita, na segunda rodada a equipe masculina “A” passou para final com vitoria sobre a equipe da Yamashita, nas finais vitoria da equipe masculina sobre o SESC e derrota da equipe feminina contra a Santa Cruz.

Resultado Final do Baiano por Equipes:

Masculino

  • 1º lugar – Judô Nova União/ Galícia E.C
  • 2º lugar – SESC / E.C Vitória
  • 3° lugar – Judô Katas
  • 3º lugar – Yamashita

Feminino

  • 1º lugar – Santa Cruz
  • 2º lugar – Judô Nova União / Galícia E.C
  • 3º lugar – Yamashita
Compartilhe!

    Comente esta postagem